Treadnauts
Treadnauts dá aos jogos de luta competitivos uma pitada de requinte físico. Pilote seu tanque graciosamente através de belas arenas para disparar um tiro mortal em seus oponentes! Você tem uma série de truques úteis à sua disposição, incluindo rodas que se fixam em qualquer parede, propulsores para saltos no meio do ar, lâminas de atrito zero e saltos de foguete para subir até o céu. Tudo é questão de mover-se com estilo! - Quatro zonas jogáveis, cada uma com uma mecânica e objetos físicos únicos - Modo competitivo explosivo para 2-4 cientistas de foguetes de artilharia - Tanques com inteligência artificial em três níveis de dificuldade - Modo de Teste de Alvo para um único jogador com medalhas - Armas laser, arpéus, morteiros e muitos outros poderes especiais para colecionar - Uma trilha sonora dinâmica de King Felix que muda toda vez que você joga - Progressão do jogador com níveis, mapas e personagens para ganhar - Modificadores para sacudir as coisas: gravidade zero, balas saltitantes, propulsores a jato e muito mais!