Colinas ondulantes, prados reluzentes e paisagens costeiras esperam por ti em Train Sim World: West Somerset Railway, dando vida à maior ferrovia histórica britânica de bitola padrão. Opera os comboios numa Diesel Gala e mantém os turistas entretidos à medida que as poderosas locomotivas queimam diesel enquanto percorrem o belíssimo cenário de Somerset. Cada estação, sinal e marco foram reproduzidos com o maior detalhe, sendo tão reais que até parece ser possível tocar-lhes. Ficas encarregue de entreter os visitantes da popular Diesel Gala a decorrer na maior ferrovia histórica britânica. Leva-os numa viagem cheia de nostalgia, mostrando toda a personalidade da Class 47 e cumprindo os horários graças à Class 09 única. Quer sejas o maquinista, passageiro ou estejas a desfrutar do espetáculo, vais ficar a conhecer toda a atmosfera das melhores ferrovias históricas.