A Edição Digital Deluxe exclusiva inclui a locomotiva CSX GP40-2 como bónus A CSX continua a colocar uma vasta frota de GP40-2 veteranos ao serviço dos diversos sistemas. A GP38-2 terá a companhia da locomotiva elétrica GP40-2 com o visual clássico "YN2" e o moderno "YN3b" para demonstrar todo o teu poder ao transportar toneladas pela rota Northeast Corridor New York! Assume os Comandos Train Sim World Digital Edição Deluxe é um simulador de comboios na primeira pessoa que permite operar comboios poderosos e realistas nalgumas das ferrovias mais espetaculares do mundo. Baseado em dados reais para recriar na perfeição o desempenho, som e sensação dos comboios, podes percorrer missões realistas, fazer turnos de 24 horas, descontrair como passageiro, ou ver os comboios a passar por ti - tens um mundo de possibilidades. Train Sim World tem muito para oferecer, sejas um iniciante ou um veterano.