Nota: precisas de comprar separadamente o Main-Spessart Bahn para jogar e usar os conteúdos deste suplemento. Nos anos 50, a Deutsche Reichsbahn começou a fazer esforços para substituir as locomotivas a vapor por uma frota moderna e padronizada a diesel para todas as operações da rede. Começaram a surgir inúmeros modelos, e o "V100" foi criado em 1966 para cumprir as necessidades comerciais de 1000 cv. A V100 foi uma locomotiva bidirecional com a cabine no meio, o que tornou possível operar em ambos os sentidos. Foram construídos 860 exemplares, os quais vieram a transportar mercadorias por toda a Alemanha do Leste. Algumas V100 foram classificadas como DR-Baureihe 114 após redesenhar o motor, e após a Reunificação da Alemanha, foram classificadas de novo e passaram a chamar-se DB BR 204. Fica a conhecer a DB BR 204 clássica, reproduzida com atenção a todos os pormenores no Train Sim World!