Nota: precisas de comprar separadamente o Tees Valley Line para jogar e usar os conteúdos deste suplemento. Uma locomotiva clássica que lembra a alvorada do diesel e as bases da frota com uma potência motriz de gama baixa-média da British Rail. A BR Class 31, conhecida afetuosamente por muitos nomes, como “Gurgler” e “Gargoyle”, está ao serviço há décadas. Já podes transportar carga nas ferrovias Tees Valley com esta locomotiva icónica.