Este suplemento só está disponível para jogadores da Xbox Series X/S e da PC. Nota: Para a experiência completa, recomendamos que adquiras Cajon Pass e San Bernardino Line, que são vendidos separadamente. A GP60M foi construída para carregar os comboios intermodais da «Super Fleet» (Superfrota) de Santa Fe. 63 locomotivas com cabinas largas, com o resto entregue como unidades B sem cabines: a GP60B. Sendo transferidas com a fusão para formar a BNSF em 1996, juntaram-se ao resto da sua frota em laranja e muitas ainda são usadas hoje em dia. No Train Sim World, a GP60M assume o comando na rota de Cajon Pass, recriando a experiência de operar estas máquinas poderosas raramente vistas nos vários serviços. Aguarda-te um novo horário de Cajon, bem como um quarteto de cenários tanto para Cajon como para San Bernardino Line. A GP60M conta com os esquemas H2 e H4 da BNSF, com a segunda tendo um ponto de controlo reconstruído, enquanto que a GP60B usa o decalque BNSF H1. Também incluídos, estão os novos carros intermodais articulados, vagões de cimento e os vagões porta-automóveis da BNSF.