Vai além das fronteiras de Nahverkehr Dresden e acelera para oeste até Leipzig no Train Sim World 6! Construída em 1839, a ferrovia Leipzig-Dresden foi a primeira linha de longa distância da Alemanha e é uma das mais antigas do país. Ao longo do tempo, a linha ganhou a reputação de ser das mais movimentadas, e a sua idade resultou em muitas melhorias para que lidasse com a procura. Hoje, é uma rede moderna de passageiros que incorpora a linha intercidade equipada com LZB. No Train Sim World 6, torna-te um motorista ou revisor a bordo dos serviços regionais e da DB ICE. Serpenteia por vários caminhos de Dresden a Riesa, depois, continua a viagem com uma reta a alta velocidade até Leipzig. Conduz mercadoria, serve indústrias e navega o enorme depósito ferroviário de Friedrichstadt. Opera comboios locais S-Bahn para Meißen. Espera o inesperado com falhas e eventos aleatórios e ouve os imersivos anúncios do comboio e das plataformas! Nota: devido às capacidades das consolas da família Xbox One (Xbox One, Xbox One S e Xbox One X) e das consolas Xbox Series S, os jogadores nestas plataformas devem contar com uma experiência diferente de horários e camadas que se adeque ao desempenho da plataforma. Para mais informações, acede ao Dovetail Games Support Centre (Centro de Apoio da Dovetail Games) e procura por «Train Sim World 6 FAQ».