Nota: para a experiência completa, recomendamos que adquiras Train Sim World 4: East Coast Main Line que é vendido separadamente. Sem precisar de apresentações, Flying Scotsman é um ícone da ferrovia que perdurou ao longo do tempo. Concebida por Sir Nigel Gresley, Flying Scotsman saiu de Doncaster Works em fevereiro de 1923 e, mais tarde, foi transformada na muito melhorada A3 Pacific. Após 100 anos de sucessos, incluindo ter ganhado fama com expedições recordes, exibições, assim como tours pela América e Austrália, o National Railway Museum está a celebrar o legado especial desta locomotiva e também o podes fazer! Apresentada em condição preservada, aprende a conduzir a lendária Flying Scotsman em Train Sim World 4 e embarca num serviço centenário pela East Coast Main Line entre Peterborough e Doncaster ou onde quiseres com o Planeador de Cenários.