Nota: Para teres a experiência completa, recomendamos que tenhas o Train Sim World 3: O Southeastern Highspeed está disponível para compra separadamente. A BR Class 37 é uma lenda viva que remete aos primórdios da implementação do diesel. Mas como é possível uma locomotiva de 60 anos ainda funcionar na linha principal? O Rail Operations Group transporta equipamento rolante incapaz de produzir potência para se mover. Não havendo par para a Class 37 em termos de fiabilidade e versatilidade, esta é a candidata ideal para estas tarefas. Equipada à medida e com um acoplador Dellner adaptativo, a ROG Class 37 desempenhou um papel fundamental no transporte da Class 375 Electrostars durante o programa SERefurb. Agora, com o Train Sim World 3, volta a viver os ruidosos passeios semanais pelas Medway Towns, enquanto transportas várias Class 375 fora de serviço que ostentam o esquema de cores branco clássico.