Deixa tudo a brilhar com o versátil Rail Head Treatment Train O RHTTs tem 4 vagões distintos, com diferentes equipamentos em cada um. Acoplados a uma antiga Class 66, estão prontos para limpar as folhas na Southeastern Highspeed no intervalo dos serviços de passageiros. Sente a potência e velocidade da moderna Dispolok BR 182 Este portento de força volta à carga no seu esquema de cores Amarelo e Cinzento, em serviços de transporte de carga rápidos, assim como viagens só de locomotiva de alta-velocidade entre Kassel e Würzburg. Conquista a noite com o poder da Taurus! Enfrenta os elementos com a Santa Fe F7 clássica A Santa Fe F7 traz para o Cajon Pass a sua história. Desde declives íngremes a funções de estaleiro, passando pelo transporte de carga, as warbonnet californianas fazem tudo com estilo, dando aos aficionados ferroviários um gostinho do icónico equipamento do passado!