Train Sim World é um imersivo simulador na primeira pessoa com algo para todos, incluindo cabinas interativas, locomotivas realistas, rotas reais e horas de jogo. Explora as ferrovias com o novo Train Sim World 2020 Edition e descobre como dominar as novas técnicas. A nova opção "Journeys" irá guiar-te por mais de 24 horas de cenários, módulos de treino e horários para cada rota - assim como um novo indicador de progresso que irá destacar centenas de tarefas ferroviárias que podes ir completando à medida que dominas as rotas. Inclui uma coleção de rotas reais: sobe o complexo declive da Spessartrampe alemã, navega pela estação subterrânea de New York Penn ou maravilha-te com a espetacular Victoria Station de Manchester - e em cada rotas encontrarás sistemas de sinalização realistas e um novo conjunto de desafios. Começa já a viajar!