Nota: Para usar conteúdo deste suplemente tens de comprar o Train Sim World 2: Arosalinie separadamente. Construída em 1973, a Ge 4/4 II foi desenhada como uma locomotiva mista para o cerne da rede do Rhaetian Railway, que passou a incluir a Arosa Line a partir de 1997, já que a potência da Ge 4/4 II era ideal para as subidas íngremes. Várias locomotivas têm pinturas promocionais que celebram a história da rede ferroviária do país, com representações artísticas de monumentos chave e com referência aos aniversários de diversas linhas RhB. Esta coleção dá-te 5 pinturas distintas para a Ge 4/4 II. Se queres ainda mais variedade, também inclui a carruagem panorâmica amarela e branca da RhB. Usa as locomotivas para serviços mistos e entra no espírito Natalício com cenários com uma atmosfera e efeitos de luz festivos.