Nota: NÃO precisas do Train Sim World 2: Isle of Wight para jogar este suplemento. A Island Line 2022: BR Class 484 EMU inclui a sua própria versão modernizada da rota. A Isle of Wight é única, na medida em que opera locomotivas antigas do London Underground. A mais recente era a Class 483, baseada nas 1938 Stock. Com mais de 80 anos, as 483 já pediam substituição há muito. Foram encomendadas 5 Class 484. Sendo comboios subterrâneos, isto obrigou a uma renovação da linha para acomodar a nova frota, que é mais alta. A Class 484 entrou ao serviço em novembro de 2021. Estas EMUs de 2 carruagens mantêm a alma do Underground, mas possuem locomotivas modernas, interiores remodelados, painéis indicadores de destino digitais e novos faróis. No Train Sim World 2, vais poder controlar este clássico moderno na remodelada Isle of Wight. Vai até Ryde e faz ligações até Shanklin com a Class 484!