Nota: precisas de comprar separadamente o Train Sim World 2: Ruhr-Sieg Nord para usar este conteúdo. No início da década de 50, faltavam locomotivas de manobra pequenas à Deutsche Bundesbahn, tendo sido feito um plano para adquirir uma pequena frota delas. Em pouco tempo, a nova locomotiva DB V 60 era produzida em grandes quantidades, tendo sido entregues um total de 942 unidades até ao fim da produção, em 1964. Foram produzidas versões mais leves (BR 260) e mais pesadas (BR 261). Nas décadas de 80 e 90 foram feitas diversas modificações, pelo que, hoje em dia, muitas destas locomotivas são conhecidas como BR 362 e 363. Uma verdadeira veterana dos caminhos de ferro, a DB BR 363 foi usada na Alemanha para manobras e transporte de cargas ligeiras durante décadas. Agora podes fazer isso numa das mais antigas ferrovias alemãs em Train Sim World 2!