Conhece o auge das locomotivas modernas e a última geração de uma longa série de clássicos com a DB BR 187 da Skyhook Games no Train Sim World 2! A série de locomotivas TRAXX tem sido omnipresente na Europa e não só desde a década de 90. Graças à tecnologia mais recente e a um novo e resistente desenho, a TRAXX "AC3" pode ser configurada para funcionar em qualquer lugar, sendo usada por toda a Europa e também em Israel. Para a Alemanha, a Deutsche Bahn fez uma encomenda de 110 F140 AC3. Estas foram usadas em transporte de cargas e batizadas como DB BR 187. A moderna DB BR 187 representa o pico das locomotivas modernas, com 5600 kW de potência e capaz de atingir velocidades de 140 km/h. A DB BR 187 pode transportar qualquer carga e, graças à Skyhook Games, já a podes usar no Train Sim World 2: Schnellfahrstrecke Köln-Aachen!