Nota: precisas de comprar separadamente o Train Sim World 2: Ruhr-Sieg Nord para usar o conteúdo deste suplemento. A DB BR 101 é um verdadeiro clássico entre as modernas locomotivas elétricas alemãs, bebendo de alguns dos designs mais revolucionários do país e continuando a demonstrar a sua eficácia na Deutsche Bahn todos os dias. Fica a conhecer este ícone no Train Sim World 2! Construída para substituir locomotivas mais antigas, a DB BR 101 entrou ao serviço em 1997 e trouxe consigo uma nova era de eficácia. O seu design cuidado ajudou a que se tornasse um ícone do transporte de passageiros de alta velocidade. As 145 locomotivas construídas trabalham há 24 anos nas rotas intercidades alemãs.