Viaja pelos incríveis e remotos desertos do oeste americano. Transporta cargas pesadas e prepara-te para elevações impressionantes na rota Cane Creek Subdivision da Union Pacific no Train Sim World 2, criado com atenção a todos os detalhes pela Skyhook Games! A Cane Creek Subdivision vai mostrar-te o exigente transporte de mercadorias pesadas americano no seu melhor. De Potash a Brendel, a linha tem um declive de quase 304 metros, num perfil de "montanha-russa" com gradientes regulares de 1.2 por cento, curvas com até 6 graus e uma travessia do enorme Bootlegger Tunnel de 2152 metros. A Cane Creek Branch é uma linha ferroviária que exige grandes locomotivas a diesel e muita potência. Nesta rota, irás assumir o controlo das locomotivas a diesel AC4400CW e Electro-Motive SD40-2 da Union Pacific.