Train Life - Supporter Pack
O Supporter Pack do TRAIN LIFE: A RAILWAY SIMULATOR contém dois itens para decorares a tua cabina: - O Dobry Smok, que homenageia a estátua de dragão que protege a capital polaca há séculos. - Um trólei ferroviário: o meio de transporte sobre trilhos mais eficiente que a humanidade já criou. Este DLC destina-se a todos os jogadores que queiram contribuir um pouco mais para o jogo e a nossa equipa!