Trailmakers: Pacote de Apoio
Este conjunto inclui: - DLC Pacote de Chapéus - DLC Pacote de Visuais - DLC Pacote de Visuais 2 Além do conteúdo nos dois pacotes, este conjunto ainda garante a nossa eterna gratidão por nos apoiar. Adquirindo este conjunto, você apoia o desenvolvimento do Trailmakers e de futuros jogos da Flashbulb. Obrigado pelo apoio :)