Trailmakers: DLC Pacote de Visuais
Este DLC inclui cinco novos visuais que podem se aplicados aos blocos do Trailmakers. Os visuais são: Camuflagem, Pedra, Madeira, Brilho e Cromado. Além desses visuais, é possível mudar a cor do brilho, o reflexo do cromado, o tipo de madeira etc. Adquirindo o Pacote de Visuais, você apoia o desenvolvimento do Trailmakers e de futuros jogos da Flashbulb. Obrigado pelo apoio. Os visuais podem ser aplicados aos seguintes blocos: Bloco 1x2, Bloco 1x3, Bloco 1x4, Bloco 2x4, Bloco 2x2x2, Bloco 4x8, Cilindro 1x1x2, Anteparos e todos os blocos da categoria Aerodinâmico. Os visuais não alteram as propriedades físicas dos blocos, é somente uma mudança estética. Os jogadores que não têm esse DLC não podem editar um veículo com esses visuais, mas ainda podem testar o veículo. Para editar um veículo que usa um visual que você não possui, é preciso remover os blocos que usam o visual ou comprar o visual.