Tracks - The Train Set Game: Sci-Fi Pack
Volte aos trilhos com Tracks - The Train Set Game: Pacote Sci-Fi! Aumente suas possibilidades com mais de 30 itens que podem ser usados nos seus mundos. Olhe para as estrelas e leve seu sistema ferroviário para o infinito e além com construções novas, passageiros, veículos e uma locomotiva Rocket. Que tal criar um mundo desconhecido com astromóvel, UFO, asteroides ou alienígenas? O que acha de dar um salto para humanidade com uma nova base na lua, bandeiras, crateras e uma sonda lunar? As pistas que já estavam em constante expansão ficaram ainda maiores. É a oportunidade perfeita para voltar ao mundo relaxante de construção de sistema ferroviário e assumir a cabine do piloto.