Um livro de arte digital com 196 páginas que explora a fundo o mundo de Towa and the Guardians of the Sacred Tree e uma banda sonora de 54 faixas composta por Hitoshi Sakimoto, tudo isto a partir do próprio jogo. *O Digital Artbook & Soundtrack estão acessíveis a partir da Galeria, no ecrã inicial do jogo.