Total War: THREE KINGDOMS - Tao Qian
Tao Qian sempre foi um guardião dos Han e de seu próprio território. Ele é conhecido como um governador confiável, respeitável, e que se dedica ao desenvolvimento. Tao Qian busca melhorar a vida do povo que ele governa, e defende o território contra todos que ousarem tentar tomá-lo. Mecânica de Facção Exclusiva: População Desalojada Tao Qian oferece abrigo aos refugiados da guerra. Isso é mensurado por um recurso exclusivo da facção chamado População Desalojada. Quando um povoado no mapa de campanha é conquistado por qualquer facção, é gerada uma População Desalojada. Tao Qian oferece refúgio a eles, que, em troca, contribuem para a economia e ajudam em diferentes aspectos, como tempo de agrupamento e construção. A População Desalojada diminui naturalmente com o tempo.