Top Gear: The Stig Challenge
NOVO MODO DE JOGO Participa nas novas tabelas de classificação de The Stig Challenge, onde novas combinações de rampas, balancés, túneis e MUITO MAIS são adicionados à Top Gear Test Track para testar as tuas habilidades no derradeiro desafio! Faz experiências com a física e velocidade para chegar ao topo da tabela de classificação. Cada combinação de carros e desafios vai apresentar um desafio diferente e testar as tuas habilidades até ao limite. NOVOS CARROS Dois carros inspirados na série entram na pista de corridas para trazer humor a cada passo. PICK UP INDESTRUTÍVEL Esta resistente carrinha pode tombar, girar e rolar. Independentemente do que lhe fizeres, continua a funcionar! THE ROCKET Fazer este pequeno veículo dar a volta à pista já é difícil o suficiente, quanto mais lançá-lo para o espaço. AS CARAVANS JUNTAM-SE AO ESPETÁCULO As corridas são divertidas, mas competir com uma caravana atrelada à traseira do teu carro é simplesmente MAIS DIVERTIDO! Podes adicionar caravanas aos carros nos modos Free Play e Custom Lobbies.