Top Driver
Top Driver é uma experiência de corrida top-down baseada em precisão, que desafia suas habilidades em intensas provas contra o relógio em pistas e terrenos variados. É só você, a estrada e a busca pela perfeição. Domine cada pista correndo no asfalto, terra, neve e areia. Adapte-se, aprenda e conquiste cada superfície. Supere seus limites competindo contra seu próprio carro fantasma, um reflexo do seu melhor tempo registrado. Ganhe moeda do jogo para desbloquear uma variedade de carros, cada um com características únicas de direção. Um modelo de condução refinado proporciona um controle autêntico, tornando cada curva, derrapagem e aceleração muito satisfatórios. Teste sua precisão e aprimore sua técnica em Top Driver – o desafio definitivo de velocidade e habilidade.