Tom Clancy's Rainbow Six Siege: Valkyrie
Esperança olímpica na prova de 200 m bruços, os sonhos de Meghan J. “Valkyrie” Castellano em conquistar o ouro foram destruídos no seu ano de caloira, quando fraturou o braço num acidente de viação. Ela passou os dois anos seguintes na fisioterapia com o seu pai, oficial da marinha. Durante o período em que trabalhou como Oficial de Espionagem Naval, foi escolhida para ser uma das primeiras mulheres admitidas no curso de formação dos SEAL. Equipada com 4 “Black Eye” Gyro Cam Mk2, uma câmara de implementação rápida, Valkyrie dá à sua equipa uma preciosa visão aérea do terreno.