Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands - Fallen Ghosts
Depois que o seu helicóptero é abatido durante uma missão de evacuação, você e seu esquadrão serão forçados a se adaptar quando forem perseguidos implacavelmente por mercenários ex-integrantes das Forças Especiais dos EUA.