Destaca-te na Fronteira de Titanfall 2 com Northstar Prime. Este novo chassis muda o formato do Titã Northstar, desbloqueando também novos efeitos sonoros e uma execução devastadora. Torna-te num só com o novo Northstar Prime para esmagar os inimigos com estilo!