Tiny Troopers: Global Ops Digital Deluxe
A Edição Digital Deluxe de Tiny Troopers: Global Ops inclui: — Tiny Troopers: Global Ops (jogo completo) Atenção! Tiny Troopers: Global Ops é um tiro-neles frenético em que comandas um pelotão elite de Tiny Troopers em missões carregadas de ação! Abate hordas de inimigos de todos os cantos do mundo! — Tiny Troopers: Joint Ops Tiny Troopers Joint Ops é um jogo épico de tiros e arcada em miniatura, repleto de mapas maravilhosos em ponto pequeno e com muita ação! Controla os teus Tiny Troopers e combate adversários malévolos de todo o mundo utilizando uma miríade de armas. Recruta mercenários especializados, como médicos, metralhadores e a Força Delta de elite, para subjugar os inimigos insurgentes! Adquire medalhas, chapas de identificação, informações valiosas e não só, no decurso de cada missão, para assegurar a vitória.