Admire as vistas deslumbrantes da própria obra-prima da natureza enquanto você planeja seu caminho pelo mapa mais competitivo de Ticket to Ride até agora – a Expansão Suíça! Você precisará planejar várias jogadas à frente ao jogar neste mapa exclusivamente desafiador. Não só conectará cidades a cidades, mas também conectará países vizinhos entre si. Com poucos nós disponíveis para isso, você terá que pensar rápido para acompanhar! Os novos bilhetes de país para país oferecem uma lista de países para tentar conectar. Construa pelo menos uma das rotas solicitadas para completar o bilhete e marcar pontos – mas se não conseguir, terá pontos deduzidos. Você está pronto para enfrentar o desafio único da Expansão Suíça? INCLUI: - DOIS NOVOS PERSONAGENS – Junte-se à fotógrafa profissional Ayla Vogel e ao relojoeiro artesanal Elias Hartmann enquanto eles viajam pela Suíça e além. - DUAS NOVAS LOCOMOTIVAS – Suba a bordo do Splendid Smokestack ou enfrente qualquer clima no Blizzardblaster! - DOIS NOVOS VAGÕES – Vá no seu próprio ritmo no Golden Wanderer ou aproveite as vibrações peculiares do Barrelbahn! Coloque suas habilidades de construção ferroviária à prova e adquira Ticket to Ride: Expansão Suíça hoje!