Thunder Ray Forgotten Duels
Entre no ringue e experimente a ação cheia de adrenalina deste jogo de boxe de estilo arcade retrô com um toque moderno! Em Thunder Ray: Forgotten Duels, você pode jogar como Thunder em suas batalhas originais contra humanos.