Obtém este Winter Hunting Bundle disponível apenas até 31 de janeiro de 2026, com a belíssima nova Scotland Hunting Reserve e o mais recente DLC de personalização Trophy Lodge, o Premium Trophy Mount Pack. ESTE CONJUNTO INCLUI Scotland Hunting Reserve: caça animais icónicos da Escócia numa reserva onde cada caminho está repleto de história. Premium Trophy Mount Pack: mostra orgulhosamente as tuas conquistas de caça com os novos e ornamentados troféus de caça embalsamados. Enfeita a tua casa com estas belas memórias.