the World According to Girl
"Um jogo que transforma uma rapariga normal na salvadora do mundo." "the World according to girl" é um jogo de construção de baralhos roguelike de cuidados. O jogo é uma combinação de um roguelike de construção de baralhos e um jogo de cuidados, no qual assumes o papel de um administrador para transformar uma rapariga numa salvadora. Exemplos de "Efeitos de Recursos Humanos (Cartão)" ・Nesta temporada, ganha +1 custo ・Todos os animadores dão +2 a um status de 1 ou superior ・Convoca uma emergência ou surpresa aleatória. Gaste 6 temporadas (turnos) por ano, 7 anos no total (42 turnos no total) para criar a menina e desenvolver um verdadeiro salvador. No final do ano, espera-te um diálogo (batalha) com o Inquisidor, que mede as capacidades da rapariga. Utiliza as capacidades da rapariga e as memórias que criaste para ganhares a continuação do "plano". E o final da história muda com as capacidades da rapariga. Veja a garota e o mundo seguirem em frente até o final. Sinopse. A história se passa mais de 100 anos no futuro. O mundo está à beira do colapso. A humanidade planeou uma missão de salvamento ao espaço exterior na única nave espacial que restou. Para embarcar nela, era preciso que estivessem as melhores pessoas do mundo. O mundo investiu tudo o que tinha na criação de uma única rapariga.