The Witch's Bakery
The Witch’s Bakery é um RPG de aventura aconchegante sobre uma bruxa alegre que abre uma padaria na Paris moderna. Ela tem um poder especial: enxergar o coração das pessoas e curar emoções por meio da magia! SEU DIA A DIA COMO UMA BRUXA-PADEIRA EM PARIS! Você joga como Lunne, que acaba de chegar na cidade! Cada dia é dividido em três fases: - Dia: Lunne administra a padaria e atende os clientes com a ajuda de sua equipe de amigos. - Tarde: Lunne explora Paris, fortalece laços, descobre os segredos da cidade e mergulha nos corações atribulados de seus amigos. - Noite: Lunne descansa, aprimora sua magia, decora a padaria e passa o tempo em seu ateliê aconchegante. A história avança conforme os dias passam e você ganha experiência, dinheiro e fama, conhece novos amigos e cura seus corações. UMA AVENTURA CHEIA DE ALEGRIA NAS CORES DE PARIS! Após o fim do expediente, você pode visitar diversos bairros de Paris para encontrar personagens principais, participar de atividades para aprender novas habilidades, comprar livros de receitas novas e muito mais. De ruas típicas de bairros famosos, como Montmartre e Grands Boulevards, a passagens secretas conhecidas apenas pelos moradores, Paris tem inúmeras maravilhas a serem descobertas.Cada bairro traz os próprios personagens, atividades e lojas! UMA HISTÓRIA SOBRE EMOÇÕES E VULNERABILIDADE Algumas pessoas têm emoções tão reprimidas que Lunne precisa entrar em seus corações para ajudá-las. Ela acessa o “Palácio do Coração”, um espaço mágico onde emoções e pensamentos ganham forma. Lá, Lunne precisa guiar a emoção personificada de volta ao coração. Dentro do Palácio do Coração, Lunne descobre as questões mais profundas de cada pessoa e encontra o ingrediente essencial para criar o pão que irá curá-las!