The Walking Dead Collection - The Telltale Series
A primeira Temporada de The Walking Dead - A Telltale Series redefiniu as expectativas para narrativas em videogames e ganhou mais de 100 prêmios Jogo do Ano. Agora, as três primeiras temporadas aclamadas pela crítica, uma compilação e uma mini-série estrelada pela icônica Michonne e sua catana em punho, estarão disponíveis em um mesmo pacote pela primeira vez. The Walking Dead é uma viagem incomparável pela essência do significado do que é ser humano em um mundo que perdeu sua humanidade. - Inclui a Primeira e Segunda Temporadas, A New Frontier, 400 Days e a mini-série Michonne. - Dentro do premiado universo de gibis de Robert Kirkman, a sua história será determinada pelas escolhas que você fizer.