The Walking Dead: A New Frontier
Quando a família é tudo o que lhe resta... até onde você vai para protegê-la? Quatro anos depois da sociedade ter sido dilacerada por mortos-vivos, pequenas partes da civilização emergem do caos. Mas a que custo? Os vivos podem ser confiáveis nesta nova fronteira? Como Javier, um jovem determinado a encontrar a família que lhe foi tirada, você conhece uma garota que passou por uma perda inimaginável. O nome dela é Clementine, e seus destinos estão ligados em uma história onde cada escolha pode ser a última. Faça o Download do Episódio Um de The Walking Dead: A New Frontier, uma minissérie em cinco episódios dos criadores de The Wolf Among Us, Batman - The Telltale Series, e Tales from the Borderlands.