The Two Valkyria
1933 EC. Por trás da fachada do Empire, Crymaria aguarda por um confronto com a tenente-coronel Selvaria Bles. O cataclísmico encontro de Valkyrias irá determinar o destino de Crymaria. Podes jogar a narrativa após completar o Capítulo 18 da campanha. Ao completar esta narrativa extra, desbloqueias Crymaria, Nikola, Chiara e Selvaria no jogo, assim como os seus fatos de banho. Para aceder à narrativa, dirige-te a Book Mode > Menu > Extra Stories (Modo Livro > Menu > Narrativas Extra).