The Texas Chain Saw Massacre - Weapon Skin Variants
Que melhor maneira de mostrar sua depravação do que essas novas skins de armas! Este pacote apresenta três novas skins de armas para The Cook, The Hitchhiker, Sissy, Johnny e Nancy. Mutilar e matar com estilo!