The Swindle
The Swindle é um jogo de cibercrime steampunk, no qual terás de forçar a entrada em edifícios, piratear sistemas, roubar todo o dinheiro e fugir rapidamente antes que a polícia apareça. Londres, 1849. Em breve, a Scotland Yard irá ativar o seu sistema de vigilância de vanguarda, "O Basilisco do Diabo". As suas capacidades de segurança serão totais, pondo em risco a tua carreira de mestre ladrão. Rouba-o, antes que tal aconteça. Na segurança da tua frágil aeronave, podes modificar o teu ladrão com novas habilidades, ferramentas e toda a espécie de horrores tecnológicos para tentares invadir os mais ricos e seguros edifícios de Londres. Todos os edifícios que vais roubar são gerados aleatoriamente, pelo que nunca obterás o mesmo nível duas vezes. Conseguirás dar o golpe de mestre em The Swindle?