The Sinking Forest - 沈んだ森
Um jogo japonês de terror e sobrevivência repleto de tensão, drama e violência. Se gosta de jogos de terror psicológico com exploração, puzzles e recursos limitados, vai adorar esta experiência intensa onde cada decisão pode significar a diferença entre encontrar Sayuri ou perder-se para sempre na floresta. Joga-se como um jovem em busca da sua irmã numa remota aldeia japonesa rodeada de templos em ruínas, passagens alagadas e caminhos cobertos de nevoeiro. O que começa como uma simples busca familiar, transforma-se lentamente num pesadelo repleto de tensão, violência e descobertas dolorosas. Inspirado no terror psicológico e na sobrevivência japonesa, The Sinking Forest combina exploração, puzzles desafiantes e combate de sobrevivência com recursos limitados, onde o folclore japonês se torna puro horror. Construído no Unreal Engine 5, o jogo convida-o a explorar casas abandonadas, santuários tomados pelo mato e cerejeiras secas. Uma atmosfera opressiva envolve-o, enquanto tambores taiko assombrosos e composições tensas de cordas ecoam pela neblina e acompanham cada passo seu.