Melhora a coleção de maquilhagem do teu Sim. Muda facilmente de looks diurnos subtis com sombras suaves e brilhos de lábios neutros para sombras de olhos esfumaçadas impressionantes com batom ousado. Quer seja para noites de encontros, casamentos, cerimónias de prémios ou formaturas, este Kit garante que todos os Sims podem mostrar o seu estilo único. Criado por CRYPTICSIM. CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS Glamour personalizado — Transforma o look de maquilhagem dos teus Sims com itens como base, contorno e highlights. Adiciona itens únicos, como sardas falsas e marcas de beleza para completares o teu look. *É necessário ter o The Sims 4 e todas as atualizações do jogo.