The Red Strings Club
The Red Strings Club é uma experiência de narrativa cyberpunk sobre o destino e a felicidade, onde os personagens produzem peças de cerâmica, preparam drinks e imitam outras pessoas no telefone para derrubar uma conspiração corporativa. A corporação Supercontinent Ltd., autointitulada altruísta, está prestes a lançar a Previdência da Psique Social: um sistema que pretende eliminar a depressão, a raiva e o medo dos indivíduos de toda sociedade. No entanto, o dono de um bar clandestino e um hacker freelancer não consideram essa evolução como algo positivo, e sim uma lavagem cerebral. Com a ajuda não intencional de funcionários da corporação e uma androide com empatia, os dois terão que manipular os fios do destino para impedir esse plano.