The Quiet Things
Entre em uma infância fragmentada dos anos 2000 no sul da Inglaterra. Inspirada nos diários reais da desenvolvedora, esta aventura narrativa autobiográfica convida você a descobrir a história de Alice ao reunir memórias evocativas e seguir os passos da jornada de uma jovem garota pela adolescência. O jogo aborda temas pesados relacionados ao impacto do abuso na saúde mental, e inclui exploração de abuso (emocional, físico e sexual, incluindo aliciamento de menor), além de automutilação, depressão e suicídio. Por favor, tenha isso em mente ao jogar.