The Nom: Complete Edition
A sua nova forma poderosa permite-lhe andar nas paredes, absorver cientistas para crescer, transformar-se em objetos e misturar-se com o ambiente quando está fora do campo de visão dos humanos! A sua missão é encontrar e derrotar o Dr. Vial para recuperar a sua forma humana. Enfrente guardas ferozes e poderosos bosses que farão de tudo para impedir que atinja o seu objetivo! Funcionalidades: - escolha uma das 15 skins únicas e faça os seus inimigos tremer de medo ao verem-no! - evite o campo de visão dos inimigos e, quando necessário, transforme-se num dos 11 novos objetos para não ser detetado - use 7500 moedas adicionais para comprar skins, ataques ou melhoramentos ainda mais depressa! - gaste mais 500 gemas para expandir de imediato a sua base de observação - mostre a sua dominância usando vários ataques, como atirar os inimigos, fazê-los explodir ou investir contra eles! - suba pelas paredes e ataque de cima! - melhore a sua armadura, velocidade de movimento, velocidade de crescimento e carregamento de febre para aumentar a vantagem sobre os inimigos! - bata os seus recordes em níveis bónus. Empurre os guardas para o vazio para ir o mais longe possível, mas tenha cuidado, pois o chão está a desaparecer! - desafie-se a si próprio e conclua níveis em modo furtivo, onde tem de escapar sem ser visto! Atenção, aqui não pode atacar! - ganhe chaves encontradas nos níveis para abrir caixas de prémios Explore um mundo cheio de perigos e mistérios enquanto luta através de cada nível, usando a sua inteligência e força para superar todos os desafios que o aguardam! Será que conseguirá derrotar o Dr. Vial e voltar a ser humano?