The Lost Hobo King
Em The Lost Hobo King, a primeira expansão transferível para o Stacking da Double Fine, os jogadores vestirão, mais uma vez, a pele de Charlie Blackmore, a matrioska mais pequena do mundo. Charlie viaja com o seu amigo vagabundo, Levi, até ao misterioso reino de Camelfoot, o lugar lendário onde jazem o rei perdido dos vagabundos e a sua coroa.Charlie tem de ajudar o tio de Levi, Rufus Ryken, a reclamar o seu legítimo trono, superando três testes de coragem e despertando os ferreiros vagabundos do passado. Só então poderá a coroa ser reforjada, permitindo a Rufus tornar-se rei e voltar a unir o povo dividido dos vagabundos sob a mesma sardinha. The Lost Hobo King inclui uma aventura completa com vários novos desafios, cada um com diversas soluções, uma variedade de novas matrioskas exclusivas com habilidades singulares e uma nova série de travessuras para descobrir e causar confusão. Apenas os mais valorosos podem reclamar a coroa de Camelfoot!