The Last Cube
Aventure-se no mundo desolado dos cubos, onde você descobrirá quebra-cabeças 3D em ambientes diversos e coloridos. No papel do Último Cubo, você deve provar seu valor e salvar seu lar da destruição total. Recursos: - Jogabilidade de quebra-cabeça premiada, baseada no exclusivo "sistema de adesivos" - Explore um belo mundo alienígena, cheio de tecnologia estranha e folclore rico - Campanha extensa para um jogador - Desafios extras em cada nível para uma grande rejogabilidade - Procure por segredos! Encontre histórias escondidas e quebra-cabeças extras! Role, arranque, salte, faça clones e mais: Resolva quebra-cabeças à maneira cúbica: cole adesivos nas laterais e use poderes especiais. Novas mecânicas e habilidades são introduzidas com frequência, sempre surpreendendo você com o que seu pequeno cubo é capaz! A exploração é recompensada: Encontre segredos, conclua desafios extras e desvende o mistério que deixou seu mundo à beira da ruína. Não importa o obstáculo, o seu cubo curioso está determinado a continuar rolando. Ambientes atmosféricos variados: O Planeta Cúbico é um mundo expansivo com uma ampla gama de arquitetura brutalista que varia de abismos nebulosos horripilantes a fábricas iluminadas por lava opressiva, a paisagens naturais edificantes cheias de raios solares brilhando nas montanhas. Há uma nova surpresa em cada canto!