The Knightling
Sir Lionstone, o cavaleiro mais poderoso e protetor da grande cidade de Clesseia, não retornou de sua última missão. Como aprendiz de confiança de sir Lionstone, cabe a você e ao escudo lendário que ele deixou para trás se tornarem os heróis de que o povo precisa e encontrarem Lionstone antes que ameaças iminentes coloquem o reino em perigo. Explore as muitas regiões e segredos de Clesseia, defenda-se de bandidos e monstros e descubra a verdade sobre o poder inigualável do escudo e sobre o passado ilustre do reino. Todos os heróis começam pequenos Jogue com Aprendiz, jovem em treinamento cuja lealdade e determinação levam a uma grande aventura em busca de seu mestre. Com apenas um escudo em mãos, você vai usar e melhorar seu treinamento e arsenal de habilidades para superar obstáculos, ajudar o povo e provar que merece o título da ordem de cavalaria. O melhor ataque é a defesa Tendo apenas o escudo de sir Lionstone, que contém um material misterioso chamado Callyrium, cabe a você, Aprendiz, aproveitar esse poder e figurar entre os próximos heróis lendários. Potencialize o poder defensivo natural do escudo para bloquear, aparar e criar oportunidades ofensivas. Faça também grandes ataques e combos para acabar com os inimigos. Mergulhe na aventura Embarque em uma aventura pelas diversas regiões de Clesseia contando com a ajuda do poder do seu escudo! Atravesse e explore diversas áreas para ganhar elogios valiosos, que levam a melhorias, e use as várias habilidades de movimentação do escudo para tornar seu caminho mais fácil. Apesar de estar empunhando um escudo lendário, ninguém vai impedir você de se jogar por essas terras!