The Heroic Knight & Bippo Bot (BUNDLE)
Expanda sua coleção com duas aventuras completas de plataforma 2D em um único pacote. Jogo 1: The Heroic Knight O castelo do rei está sob ataque, e as joias mágicas que protegem o reino foram espalhadas por corredores e masmorras repletos de perigos. Salte sobre armadilhas, enfrente porcos inimigos e recupere todas as joias perdidas em uma clássica aventura de plataforma em pixel art. Jogo 2: Bippo Bot Controle Bippo Bot enquanto atravessa distritos futuristas repletos de inimigos, obstáculos e desafios de plataforma. Procure os Fragmentos de Energia escondidos para desbloquear a saída enquanto desvia de espinhos, serras giratórias, canhões, plataformas que desabam e outros perigos. Seja explorando um castelo medieval ou uma cidade futurista, este pacote reúne duas experiências distintas de plataforma, cada uma com seu próprio estilo visual, jogabilidade e desafios.