Este pacote de moedas contém 14.300 (11.000 + 3.300 de bónus) moedas do jogo. Utilize as moedas do jogo para comprar novos equipamentos para o seu golfista, pagar taxas de inscrição em lucrativos eventos de sociedades online, apostar em Partidas de Máscaras e mais.