The Game of Life 2 - Era Lunar
Lance-se na nova Era Lunar! Experimente um tempo futurista de aventura e descoberta, onde pinos constroem uma sociedade na Lua e vivem entre extraterrestres. Parta para uma nova vida entre as estrelas e torne-se quem você quiser ser. Vá da Base Lunar para uma Cidade Biodome e além, até alcançar uma Civilização Alienígena Avançada! Vista-se como um Astronauta, use o Traje de Robô ou arrase no estilo Retro Futurista. Gradue-se na Academia Lunar, fique solteiro ou encontre seu verdadeiro amor e case-se em uma cúpula com vista para a Terra. Adote um animal de estimação, tenha um bebê, torne-se um Explorador de Buracos Negros e conheça os alienígenas! As escolhas são todas suas na fronteira mais distante! Junte-se aos seus amigos e familiares para uma jornada inesquecível em um futuro que você nunca esquecerá! INCLUI: - UM NOVO MUNDO PARA EXPLORAR – Embarque em uma aventura emocionante no espaço com seus amigos e familiares! - COSMÉTICOS TEMÁTICOS – Seis trajes lunares, seis avatares cósmicos e quatro veículos de outro mundo. - CRIE SUA HISTÓRIA – Você enfrentará o desconhecido em nome da descoberta ou se estabelecerá neste novo mundo com sua família? Busque uma nova vida entre as estrelas – adicione o Mundo da Era Lunar à sua coleção agora!